Cultura

Curitiba vive e respira arte: no Teatro, no Cinema, nas Ruas, na Literatura e em tantas outras produções culturais.  Meu compromisso com a Cultura valoriza o nosso patrimônio e traz soluções para fomentar a economia criativa em toda a cidade. 

Para fazer isso, vamos apoiar as iniciativas que já existem. Transformar a Fundação Cultural de Curitiba em uma articuladora das entidades culturais, promovendo o diálogo e a diversidade da produção artística.  

E, criar o projeto GUARDA CULTURAL, que vai revitalizar os espaços urbanos transformando-os em centros de entretenimento criativos e seguros.

Precisamos proteger o Centro Histórico, garantindo segurança e estrutura, para que cidadãos e turistas possam se divertir com tranquilidade. Além disso, vamos fazer com que os espaços de entretenimento nos bairros sejam bons pra todos: tanto para os moradores, quanto pra quem produz e consome nesses locais.

A Guarda Cultural vai valorizar o nosso patrimônio e trazer soluções para gerar mais emprego, mais negócios e mais segurança para Curitiba.  

Como vamos fazer isso? Está prevista para o primeiro bimestre de governo uma série de medidas para assegurar as mudanças necessárias para alcançarmos nosso objetivo. Não são palavras ou ações soltas. Elas fazem parte de um grande plano integrado, que contempla desde destinar efetivamente 1% do orçamento municipal à Cultura até melhorar o diálogo com os artistas e agentes culturais da cidade.

Endereço:
Rua Alberto Foloni, 1154 sala 22
Juvevê - Curitiba/PR

Contato:
contato@joaoarruda.com.br
(41) 99929-0054

PROPAGANDA ELEITORAL | MDB – PREFEITO: JOÃO ARRUDA; VICE: SHEILA TOLEDO – CNPJ 38.737.794/0001-43
Abrir Whatsapp
Fale com o João
Oi, aqui é o João, como posso te ajudar?