habitação

Todo cidadão tem direito à moradia. Mas isso ainda está longe de ser uma realidade em Curitiba. Uma em cada oito famílias está na fila da Cohab hoje. Esse é um dos maiores problemas sociais de nossa cidade e nós vamos atacar esse problema de frente.

Um dos grandes problemas é a regularização fundiária. Temos gente morando em áreas de risco na Caximba, no Uberaba e no Rio Barigui. E outras áreas ocupadas irregularmente. Mas sabemos que a Cohab tem 19 registros de terrenos subutilizados, espaços em que se poderia viabilizar a construção de habitações.

Nossa proposta é de construir 10 mil moradias novas e garantir 9 mil regularizações de fundiárias em Curitiba. Vamos buscar formas de viabilizar Habitações de Interesse Social, de catalogar e dar ocupação a vazios urbanos. Nada justifica gente morando longe e mal, quando há áreas que podem se tornar habitáveis dentro do espaço urbano que conta com infraestrutura e serviços.

Vamos buscar recursos com a Caixa Econômica Federal e com a Secretaria Nacional da Habitação para investir em moradia social nos nove centros comunitários que iremos implantar na cidade.

Endereço:
Rua Alberto Foloni, 1154 sala 22
Juvevê - Curitiba/PR

Contato:
contato@joaoarruda.com.br
(41) 99929-0054

PROPAGANDA ELEITORAL | MDB – PREFEITO: JOÃO ARRUDA; VICE: SHEILA TOLEDO – CNPJ 38.737.794/0001-43
Abrir Whatsapp
Fale com o João
Oi, aqui é o João, como posso te ajudar?